Tuesday, 13 February 2018

Unidades de ações diferidas versus opções de ações


Ação diferida.
O que é uma "ação diferida"
Uma ação diferida é uma ação que não possui nenhum direito sobre os ativos de uma empresa em processo de falência até que todos os acionistas comuns e preferenciais sejam pagos. Também pode ser uma ação que é emitida para os fundadores da empresa que restringe o recebimento de dividendos até que os dividendos tenham sido distribuídos para todas as outras classes de acionistas.
BREAKING Down 'Diferido Share'
Ações diferidas vs. ações fantasmas e ações restritas.
Embora as ações diferidas representem um valor específico em dinheiro com base em condições de mercado, as ações fantasmas não permitem o pagamento em dinheiro. Além disso, ao invés de depósitos reais de títulos, as empresas, por vezes, mantêm entradas contábeis de caixa equivalentes a uma posição de segurança compensatória. Quando o executivo ou diretor sai da empresa, o dinheiro é convertido em ações ao valor de mercado.
Os estoques restritos são aqueles que especificaram limites em relação à capacidade do empregado de monetizar ou acessar os estoques. Enquanto as ações diferidas e restritas podem estar sujeitas a requisitos de aquisição, resultando em um atraso antes de o empregado ter total propriedade das ações associadas, as ações restritas são imediatamente convertidas em ações irrestritoras assim que o período encerrou, enquanto as ações diferidas não se convertem até data selecionada para além da data de aquisição. Para as contribuições diferidas ou restritas, os empregados que terminaram o emprego antes do período de aquisição acabaram perdendo todos os direitos sobre as ações em questão.
Uso de Ações Diferidas.
Tradicionalmente, as ações diferidas são apenas parte de um plano de compensação maior. Os empregados que estão sendo emitidos ações diferidas também podem receber opções de ações mais tradicionais, que podem estar sujeitas a certos períodos de carência, bem como outras opções de investimento ou aposentadoria.
Já não são mais utilizados, essas ações proporcionaram aos seus detentores grandes pagamentos de dividendos, muitas vezes superiores à taxa média oferecida em outras formas de ações, mas só são pagos depois que todas as outras classes de acionistas receberam suas distribuições. Os detentores de ações diferidas têm acesso a todos os lucros remanescentes após cumprimento de todas as outras obrigações.

Unidades de ações diferidas vs. opções de ações
O direito de receber ações ordinárias em uma data futura, como uma data de aposentadoria. Este direito geralmente está sujeito à aquisição. As unidades de ações diferidas podem ganhar o equivalente a quaisquer dividendos em dinheiro, geralmente pagáveis ​​em unidades de ações mais diferidas, mas não podem ser eleitos. Estes podem ser iguais ou diferentes das unidades de estoque restritas, dependendo de como sua empresa usa esses termos e projeta seu plano.
Por exemplo, uma empresa pode oferecer unidades de ações diferidas para incentivar os membros do conselho a converterem a totalidade ou parte do seu retentor de caixa anual nestes. Quando um diretor não desempregado se retira do conselho, a empresa emite as ações do tesouro corporativo igual em número às unidades de ações diferidas adquiridas até a data de aposentadoria. Para incentivar o diferimento, as empresas podem adicionar uma correspondência (por exemplo, 20%) a qualquer compensação em dinheiro voluntariamente diferida.
Veja também as FAQs relacionadas neste site.

Estudo de caso de estoque fantasma.
Os exemplos a seguir refletem as circunstâncias reais e os planos projetados pelo VisionLink para seus clientes.
O que é um Plano de Unidade de Ações Diferidas (DSU)?
Aqui está um termo que pode ter vários significados: Unidade de estoque diferido ou DSU.
Alguns usam isso para se referir a um plano que emite unidades que podem ser convertidas em ações reais no futuro - tipo de unidades de estoque restritas. Não há motivo para não usar este termo para esse tipo de plano, mas acho que é impreciso. Um DSU, no sentido tradicional, é uma combinação de compensação diferida e partes fantasmas de valor total.
Com os funcionários altamente remunerados do DSU, é oferecida a oportunidade de adiar voluntariamente uma parcela de sua receita (salário e / ou bônus) para uma data futura (como com qualquer outro plano de remuneração diferido). A diferença é que seus dólares de diferimento são creditados com unidades de ações fantasmas em vez de algum outro interesse ou retorno da conta variável.
É equivalente a permitir que os funcionários adquiram ações de ações da empresa - com duas diferenças significativas: (1) o empregado é creditado com ações fantasmas, não ações reais; e (2) a "compra" é pré-imposto.
Você não vê muitos planos clássicos do DSU no mercado. Mas se os funcionários estão pedindo para comprar ações na empresa e os acionistas não são interessantes na venda de ações reais, um DSU pode ser o meio-termo perfeito.
Por sinal, no Canadá, um DSU traz um terceiro significado. Se você está interessado, você pode encontrá-lo aqui.

Por que o estoque restrito é melhor do que as opções de estoque.
Muitas empresas estão preocupadas com a recomendação do Financial Accounting Standards Board (FASB) de que as opções de compra de ações sejam mostradas na folha de gastos da empresa. Especialmente as empresas de alta tecnologia e start-up estão preocupadas porque temem perder uma das suas excelentes ferramentas de recrutamento e motivação. Mas não há necessidade de se preocupar porque já existe uma melhor opção de compensação, opções de estoque restritas.
Motivação através de estoque restrito.
A emissão de ações restritas é uma ferramenta melhor motivadora do que a concessão de opções de estoque por duas razões.
Primeiro, muitos funcionários não entendem as opções de estoque. Eles não sabem que têm que tomar medidas para realizar qualquer ganho. É muito mais fácil para eles entender um período de aquisição em estoque restrito. O segundo motivo é que o estoque restrito pode não ser inútil, como as opções de estoque. Mesmo que o preço das ações caia, o estoque restrito conserva algum valor intrínseco.
A matemática é bastante simples. Uma concessão de opção de estoque com um preço de exercício de US $ 10 não tem valor quando as ações negociam em US $ 8. O estoque restrito atribuído ao negociar em US $ 10 ainda vale US $ 8. Enquanto isso, a opção de compra de ações perdeu 100% de seu valor, enquanto o estoque restrito só perdeu 20% de seu valor.
Propriedade do empregado através de estoque restrito.
Uma das vantagens que o estoque restrito tem de uma perspectiva de gestão é que, como uma ferramenta motivadora, permite que os funcionários pensem e atuem, como os proprietários. Quando um acordo de estoque restrito ganha, o empregado que recebeu o estoque restrito se torna automaticamente proprietário da empresa.
O funcionário não precisa tomar qualquer ação para se apropriar e agora tem direito a votar na reunião anual. Tornar-se um stakeholder também encoraja os funcionários a se concentrarem mais em cumprir os objetivos corporativos.
As opções de ações, por outro lado, fazem pouco para incutir um senso de propriedade e geralmente são vistas como uma aposta de alto risco que tem uma recompensa potencialmente grande.
Um funcionário pode investir alguns anos ajudando uma empresa a crescer e prosperar e ser compensado com opções de ações, mas sua lealdade é aumentar o preço das ações para que eles possam retirar e fazer um pacote. Esses funcionários geralmente escolhem ações que elevarão o preço das ações no curto prazo (para aumentar seu ganho potencial) ao invés de ter uma visão longa que, em última instância, ajuda a empresa a crescer e prosperar ao longo do tempo.

Opções de ações, ações restritas, ações fantasmas, direitos de agradecimento de ações (SARs) e planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)
Opções de estoque.
Uma empresa concede opções de um empregado para comprar um número declarado de ações a um preço de subvenção definido. As opções são adquiridas ao longo de um período de tempo ou, uma vez que determinados objetivos individuais, grupais ou corporativos são atendidos. Algumas empresas estabelecem horários de aquisição de direitos no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais cedo se os objetivos de desempenho forem cumpridos. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção no preço de concessão a qualquer momento durante o termo da opção até a data de validade. Por exemplo, um empregado pode ter o direito de comprar 1.000 ações em US $ 10 por ação. As opções vêm de 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se o estoque continuar, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar o estoque. A diferença entre o preço de $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se o estoque for de US $ 25 após sete anos, e o empregado exerce todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.
Tipos de opções.
Se todas as regras para os ISOs forem atendidas, a eventual venda das ações é denominada "disposição qualificada", e o empregado paga o imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre o aumento total de valor entre o preço do subsídio e o preço de venda. A empresa não toma uma dedução fiscal quando há uma disposição qualificada.
Exercitando uma Opção.
Contabilidade.
Estoque Restrito.
Direitos de agradecimento de ações e ações fantasmas.
Planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)
Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não possuem vantagens fiscais especiais.
Mantenha-se informado.
Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.
Publicações relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:
O Livro de Opções de Estoque.
Um guia abrangente sobre opções de estoque de empregados, com detalhes técnicos extensivos.
Compensação de capital com base no desempenho.
Fornece a visão necessária para criar e gerenciar um programa bem sucedido de equidade de desempenho.
Se eu conhecesse isso.
Histórias verdadeiras que ilustram erros comuns na implementação e operação de planos de compensação de ações e o que fazer a respeito delas.
Guia de referência rápida do exame CEPI.
Um guia de referência rápida para compensação de capital na forma de quatro folhas laminadas de dois lados.
GPS: opções de estoque.
Um guia para questões administrativas e de conformidade para planos de opções de ações em empresas públicas dos EUA.
GPS: ESPP (planos de compra de ações para funcionários)
Discute questões regulamentares e administrativas para ESPPs, incluindo exemplos práticos e o custo financeiro dos recursos de design.
Compartilhe esta página.
Link para nós.
Folheto de membros do NCEO.
Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.

No comments:

Post a Comment