Opções versus estoques: qual é o ideal para você?
Ao fazer um balanço de como investir no mercado, você tem opções - tanto literal como figurativamente.
Você pode comprar ações, que representam ações de propriedade em empresas individuais, ou opções, que permitem apostar em qual direção você acha que um preço de ações é liderado. Embora existam diferenças importantes entre ações e opções - e o tipo de investidores que gravitam para cada um - esses ativos podem se complementar em sua carteira.
Mas quando você precisa escolher entre ações e opções, as diretrizes abaixo podem ajudá-lo a fazer a escolha certa.
Stocks: Melhor para iniciantes, investidores de longo prazo.
Se você está procurando uma maneira direta de começar a investir para um objetivo a mais de cinco anos de distância, como a aposentadoria, as ações são uma ótima escolha. Embora não haja garantia de que você ganhará dinheiro - o desempenho de qualquer estoque individual pode ser volátil - o mercado de ações dos EUA continuamente provou ser um fantástico investimento de longo prazo.
A beleza de investir em ações é a simplicidade: você compra um estoque, apostando que seu preço aumentará para que você possa vender em algum ponto da estrada a um preço mais alto. Isso se aplica se você pretende manter uma ação por anos ou tentar sua mão no dia comercial - ativamente comprando e vendendo ações em prazos curtos, como dias ou semanas.
Para os investidores iniciantes, e especialmente as pessoas com uma estratégia de longo prazo, os estoques são um claro vencedor sobre as opções, diz & # 160; Aaron Anderson, vice-presidente sênior de pesquisa da Fisher Investments. Isso porque, além de despesas mais baixas e uma abordagem mais direta, os estoques permitem um estilo de investimento, ele diz.
Depois de pesquisar as ações nas quais você deseja investir - aqueles que você acredita ter um potencial de crescimento que se encaixa no seu horizonte temporal - você não precisa verificar obsessivamente neles todos os dias. Você pode simplesmente manter-se atento a eles até o momento em que você precisa desse dinheiro ou definir um alerta através do seu corretor online quando o preço da ação atingir o nível no qual deseja vender.
Possíveis desvantagens: risco, taxas, impostos.
O risco associado às ações é direto: o preço pode cair em zero e você perderá todo o investimento. Como o desempenho das ações individuais pode ser volátil no dia a dia, os especialistas geralmente recomendam investir em ações com dinheiro que você não precisará por pelo menos cinco anos. Para reduzir ainda mais o risco, não empilhe todo o seu dinheiro em uma única ação.
Como um comerciante ativo que você está afetará o desempenho - e quanto você pagará em taxas de comissão e imposto sobre ganhos de capital sobre os lucros. As taxas da Comissão para negociação de ações variam, então faça compras antes de abrir uma conta. (Compare as taxas entre as escolhas da NerdWallet para os melhores corretores para negociação de ações.) Sua taxa de imposto sobre ganhos de capital depende de se você perceber um lucro na venda do estoque, quanto tempo você segurou - as taxas são maiores para ações detidas abaixo de um ano - e sua renda.
Opções: Melhor para comerciantes ativos que querem flexibilidade.
Procurando uma abordagem mais tática para o investimento, uma com menor exigência de investimento e flexibilidade em relação ao cronograma ou riscos negativos? As opções podem ser o seu beco.
Com as opções, o período de tempo associado ao investimento é inerentemente mais curto, tornando-os mais atraentes para os comerciantes que compram e vendem regularmente. Todos os contratos de opções têm datas de validade, que podem variar de dias a anos.
Enquanto muitas pessoas gostam da flexibilidade oferecida por opções - ou seja, tempo para ver como um comércio se desenrola e a capacidade de bloquear um preço sem a obrigação de comprar - eles agregam complexidade ao processo de investimento. Em vez de tomar uma decisão, como apostar que o preço de uma ação subirá, você deve fazer três:
Em que direção o estoque é encabeçado. Quão alto ou baixo irá se mover do seu preço atual. O período em que isso acontecerá.
Essa é a negociação de opções na sua mais simples; existem estratégias mais complicadas para comerciantes avançados.
A negociação de opções exige que você aprenda um novo vocabulário de termos como colocações, chamadas e preços de exibição, o que pode levar você a acreditar que esses ativos são mais arriscados do que os estoques. Essa noção é exagerada, especialmente porque os investidores podem deixar uma opção expirar e não sofrer nenhuma outra obrigação financeira além dos custos pagos premium e associados, diz Wade Guenther, gerente de portfólio da Horizons ETFs Management. Além disso, os investidores de longo prazo podem usar as opções como um tipo de seguro, acrescenta.
"Deve haver um bom apetite para os investidores usarem as opções como uma ferramenta de hedge", diz Guenther, acrescentando que esta é uma maneira para os iniciantes se familiarizarem com o comércio de opções. Comprar uma opção de venda ajudará a mitigar potenciais perdas se o valor de um estoque que você possui diminua. O preço que você paga pela opção, o que é chamado de prémio, é semelhante a um prémio de seguro, diz ele.
Possíveis desvantagens: esforço, riscos adicionais, custo.
A negociação de opções exige uma abordagem mais prática do que investir em ações. Você pode querer exercer a opção & # 160; antes do vencimento, e isso significa que você terá que observar atentamente o preço do estoque relacionado. Você pode configurar alertas através do seu corretor online.
Além disso, algumas estratégias de opções são mais arriscadas do que outras, & # 160; então, certifique-se de entender o comércio com antecedência. Dica: Não opte por opções diárias ou semanais, que tendem a ser reservadas para comerciantes mais experientes.
Outra desvantagem da negociação de opções é os custos relacionados, que geralmente são muito maiores que os estoques. Os comerciantes de opções geralmente pagam uma taxa fixa por comércio, variando de zero a US $ 6,95 nos principais corretores, além de uma taxa por contrato variando de 15 centavos a 75 centavos. Quanto mais você trocar, maior será o seu custo - e não se esqueça, você também pagará taxas para vender. Finalmente, e com as ações, certifique-se de ter em conta os impostos sobre ganhos de capital. Você ganhará para pagar impostos sobre lucros; estes impostos são mais elevados para os ativos que você ocupou menos de um ano.
Fazendo a sua escolha.
Decidir se as ações ou opções são melhores para você é uma decisão inteiramente pessoal, com base no seu estilo de investimento. Os investidores iniciantes e aqueles que preferem a simplicidade geralmente manterão os estoques por sua natureza direta. Aqueles que favorecem uma abordagem de investimento ativo e adoram assistir o mercado podem encontrar opções atraentes.
Mas não suponha que você tenha que ficar com um bem. Afinal, os comerciantes de opções se tornam investidores em ações se exercem opções de chamadas. Enquanto isso, muitos comerciantes de ações usam opções de venda como um mecanismo de hedge. Seja o que for que você decidir, apenas certifique-se de entender o que está fazendo primeiro.
Anna-Louise Jackson é uma escritora no NerdWallet. E-mail: ajackson @ nerdwallet. Twitter: @ aljax7.
O artigo Opções versus estoque: qual é o ideal para você? originalmente apareceu no NerdWallet.
As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.
As opções dos gregos não são ações.
São necessárias diferentes habilidades de negociação.
Se você é um comerciante ou um investidor, seu objetivo é ganhar dinheiro. E seu objetivo secundário é fazê-lo com o nível mínimo aceitável de risco.
Uma das principais dificuldades para os novos operadores de opções surge porque eles realmente não entendem como usar opções para atingir seus objetivos financeiros. Claro, todos sabem que comprar algo agora e vendê-lo mais tarde a um preço mais elevado é o caminho para os lucros.
Mas isso não é bom o suficiente para comerciantes de opções porque os preços das opções nem sempre se comportam como esperado.
Por exemplo, os comerciantes de ações experientes nem sempre compram estoque. Às vezes, eles sabem vender curto - esperando lucrar quando o preço da ação declina. Muitos operadores de opções de novatos não consideram o conceito de opções de venda (cobertas para limitar o risco), em vez de comprá-las.
As opções são ferramentas de investimento muito especiais e há muito mais que um comerciante pode fazer do que simplesmente comprar e vender opções individuais. As opções possuem características que não estão disponíveis em outro lugar do universo de investimentos. Por exemplo, existe um conjunto de ferramentas matemáticas (& # 34; os Grego & # 34;) que os comerciantes usam para medir o risco. Se você não entender como é importante, pense nisso:
Se você pode medir o risco (ou seja, ganho ou perda máxima) para uma determinada posição, então você pode. Tradução: os comerciantes podem evitar surpresas desagradáveis ao saber quanto dinheiro pode perder quando ocorrer o pior cenário.
Por exemplo, alguns fatores que os comerciantes de opções usam para avaliar o potencial de risco / recompensa:
Segurando uma posição por um período específico de tempo. Ao contrário do estoque, todas as opções perdem valor à medida que o tempo passa. A carta grega & # 34; Theta & # 34; é usado para descrever como a passagem de um dia afeta o valor de uma opção.
Continuação da mudança de preço. Como um estoque continua a mudar em uma direção, a taxa a que os lucros ou perdas acumulam mudanças. Essa é outra maneira de dizer que a opção Delta não é constante, mas muda. O grego Gamma descreve a taxa na qual o Delta muda.
Hedging with Spreads.
As opções geralmente são usadas em combinação com outras opções (ou seja, compre uma e venda outra). Isso pode parecer confuso, mas a idéia geral é simples: quando você tem uma expectativa para o ativo subjacente, como:
Bullish Bearish Neutral (esperando um mercado limitado) Tornando-se muito mais, ou muito menos, volátil.
Você pode construir posições que ganham dinheiro quando suas expectativas se tornam realidade.
O número de combinações possíveis é grande e você pode encontrar informações sobre uma variedade de estratégias de opções que utilizam spreads. Spreads tem risco limitado e recompensas limitadas. No entanto, em troca de aceitar lucros limitados, a negociação de spread vem com suas próprias recompensas, como uma maior probabilidade de ganhar dinheiro. O investidor um pouco conservador tem uma grande vantagem quando capaz de possuir posições que vêm com um lucro potencial decente - e uma alta probabilidade de ganhar esse lucro. Os comerciantes de ações não têm nada semelhante aos spreads de opções.
A negociação de opções não é uma negociação de ações. Para o comerciante de opções educadas, isso é bom porque as estratégias de opções podem ser projetadas para lucrar com uma grande variedade de resultados do mercado de ações. E isso pode ser realizado com um risco limitado.
Opções de compra vs ações
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Options vs Stocks que é mais rentável.
Assumindo que eu insira um estoque em US $ 100 / share. O estoque subiu 3% ao longo de dois dias, então eu vendo o estoque e coleciono meus lucros. Como isso compararia comigo comprando um contrato de opção de compra para o mesmo estoque e lucrando com a opção por ele subindo 3% e saindo essencialmente no mesmo ponto que o estoque normal? Gostaria de saber se alguém com experiência em opções pode, basicamente, comparar a forma como todas as fases explorariam a rota de opções (entrar no mercado, definir uma parada final, sair do mercado, etc.) e como se compara à simples compra de estoque - para considerar as taxas de negociação, os prémios de opções, outros custos associados a cada abordagem.
qualquer rota que eu tome - estoques ou opções e estou tentando determinar qual é o mais adequado para mim assumindo que as ações eu escolho lucros em qualquer lugar de 3-5%.
Agradeço qualquer esclarecimento.
Há quase 3 anos, escrevi um artigo, Aposta na Apple em 9 a 2, que descreveu uma aposta em que um movimento de 35% no estoque retornou 354% no comércio de opções. O efeito de alavanca funciona em ambos os sentidos, sem movimento, ou uma ligeira mudança para baixo, e a aposta teria sido perdida. Embora eu ache que isso seja divertido, não o chamo de investimento.
Com $ 2- $ 3K, recomendo a comercialização de papel primeiro, e se você entrar em negociações de opção, nenhum comércio deve ser mais de 20% desse dinheiro. Se você tivesse US $ 50.000 em apostas de dinheiro, nenhuma posição sobre 10%.
A primeira coisa que eu aprendi da maneira mais difícil (ao tentar minha mão na negociação de opções reais) é que a liquidez é importante. Portanto, poucas pessoas estão interessadas em negociar as mesmas opções que eu sou que é fácil ficar preso segurando contratos rentáveis até o vencimento, a menos que eu ofereça para vendê-los por muito menos do que valem.
Eu também aprendi que as opções são um tipo de seguro, e ninguém ganha dinheiro (a longo prazo).
Então você pode usar opções para proteger e, assim, evitar perdas, mas também interrompe seus ganhos.
Editar: IMO, opções (no longo prazo) só ganham dinheiro para os corretores, pois você paga uma comissão na compra e na venda. Com o meu corretor, a comissão de opções é maior do que a comissão em ações (ou ETFs).
Primeiro, para mencionar uma coisa - uma análise melhor exige analisar uma série de resultados, não apenas um; atribuindo uma probabilidade em cada um e comparando os valores esperados. Em seguida, moderando a escolha com base na tolerância ao risco.
Mas agora, apenas olhe o resultado ou cenário de 3% e prazo de 2 dias. Vamos assumir que seu capital investido é exatamente $ 1000 (multiplique tudo por 5 por US $ 5.000, etc.).
A. Comprar estoque: o valor passa para 103; seu investimento é de US $ 1030; O retorno líquido é de US $ 30, menos, digamos, comissão de US $ 20 (você deve comparar estes entre corretores, eu uso um que cobra 9,99 mais uma taxa de governo trivial).
B. Compre uma opção de compra em 100 por US $ 0,40 por ação, com um prazo de validade 30 dias (23 de dezembro). Isso é mais complicado. Para avaliar isso, você precisa estimar o movimento do valor de uma chamada 100, $ 0 dentro e fora do dinheiro, 30 dias restantes, ao valor de uma chamada 100, US $ 3 no dinheiro, 28 dias restantes. Esse movimento variará com base na volatilidade do estoque subjacente, um tópico avançado; mas há técnicas para estimar isso, que se tornam fáceis de usar depois de obter o jeito. De qualquer forma, digamos que o movimento esperado do preço da opção neste cenário é de US $ 0,40 a US $ 3,20. Como você comprou 2500 opções de ações por US $ 1000, o ganho seria 2500 vezes 2,8 = 7000.
C. Compre uma opção de compra em 102 por US $ 0,125 por ação, com prazo de validade 30 dias (23 de dezembro). Para avaliar isso, você precisa estimar o movimento do valor de uma chamada 102, US $ 2 do dinheiro, 30 dias restantes, para o valor de uma chamada 102, US $ 1 no dinheiro, 28 dias restantes. Esse movimento variará com base na volatilidade do estoque subjacente, um tópico avançado; mas há técnicas para estimar isso, que se tornam fáceis de usar depois de obter o jeito. De qualquer forma, digamos que o movimento esperado do preço da opção neste cenário é de US $ 0,125 a US $ 1,50. Uma vez que você comprou 8000 opções de compartilhamento por US $ 1000, o ganho seria 8000 vezes 1.375 = 11000.
D. Mesmo coisa, mas começando com uma chamada 98. E. Mesmo coisa, mas começando com uma chamada 101 que expira 60 dias. F.,. Etc. - outras opções escolhas.
Mais uma vez, obter os números corretos para o acima é um tópico avançado, um dos motivos pelos quais as corretoras advertem que as opções são arriscadas (se você fizer a sua matemática errada, pode perder. Mesmo fazendo o direito da matemática, com um mau resultado, perde).
De qualquer forma, você precisa "marcar" quantas opções forem necessárias para encontrar o ponto ideal. Mas de volta ao primeiro parágrafo, você deve então executar toda a análise em um ganho de 2%. Ou 5%. Ou 5% em 4 dias em vez de 2 dias. Faça tantos quantos são frutíferos. Avalie as verossimilhanças. Em seguida, puxe o gatilho e compre.
Experimente estas técnicas na simulação antes de mergulhar! Por favor!
Um último ponto, você não precisa entender como avaliar os movimentos dos preços das opções projetadas se você tiver um software que faça isso por você. Vou discutir esse processo, exceto para mencionar isso.
Obter a ideia geral?
Edit P. S. Eu esqueci de mencionar que os corretores precisam de amor por lidar com opções também. Verifique as taxas de comissão na sua análise também.
Mais perspectiva sobre se a compra do estoque ("longo") ou as opções são melhores. Minha outra resposta deu resultados tentadores para a rota da opção, mesmo que eu fizesse os números; mas, de fato, se você sabe EXATAMENTE quando uma mudança acontecerá, assumindo um mercado de opções "não fino" e de ordem em um estoque, então uma chamada (ou colocada) quase produzirá rendimentos exagerados. Ainda há muitas, muitas capturas (por exemplo, se o movimento acontecer 2 dias a partir de agora e a opção expira em 1), então um pronunciamento universal não pode ser feito de qual é melhor. Considere isso, no entanto, - uma grande quantidade de opções de ações da companhia aérea foram negociadas na semana anterior ao 11/09/2001. Perversamente, os "investidores" (presumivelmente com a presciência dos eventos que aconteceram nos próximos dois dias) poderiam conseguir lucros enormes porque sabiam exatamente quando ocorreu um grande movimento no preço das ações e sabia com certeza qual a direção iria :(
Provavelmente vai ser muito raro que você saiba exatamente quando uma segurança irá mover uma quantidade substancial (3% é substancial) e exatamente quando isso acontecerá, a menos que você troque no conhecimento interno (o que pode levar a uma prisão). AAR, espero que isso forneça alguma perspectiva sobre a magnitude dos resultados acima, e reconhecendo que esse resultado fantástico é bastante improvável :)
Então considere a resposta de Jack acima (o dele e todos eles são bons). Na corrida LONG - a menos que um tenha um presente de previsão de preços mais inteligente do que o mercado em geral, ou tenha um conhecimento especial - sua observação de seguro é adequada.
Como já observamos, as opções possuem alavancagem inerente (um multiplicador no lucro ou perda). O montante de "alavancagem" é ditado principalmente por ambas as opções em relação ao preço atual da ação e o tempo restante ao vencimento. As opções são um investimento muito mais difícil do que os estoques, porque eles exigem que você esteja certo na direção e no momento do movimento do preço futuro.
Com um estoque, você poderia optar por comprar e manter para sempre (estilo Buffett), e mesmo se você estiver errado por 5 anos, suas perdas não realizadas podem de repente se tornar lucros realizados se as ações finalmente começam a aumentar 6 anos depois. Mas com opções, os lucros e perdas tornam-se muito finais muito rapidamente. Como comerciante de opções profissionais, o único melhor conselho que posso dar aos investidores que jogam as opções pela primeira vez é apenas comprar opções significativamente de ITM (no dinheiro), tanto para chamadas quanto para colocações. Faça uma pesquisa na web em "opções in-the-money" para ver o que as chamadas ou coloca qualificam. Com as opções de ITM, a alavancagem ainda é visivelmente melhor do que comprar / vender as ações de forma direta, mas você tem uma chance muito menor de perder todo seu prêmio. Além disso, ao ser bastante profundo no dinheiro, você reduz o sangramento constante em valor enquanto espera que o movimento esperado aconteça (o mercado se move de lado mais do que as pessoas geralmente esperam).
As opções de Fairly-to-Deep-ITM são aquelas que as opções que os fabricantes de mercado gostam de trocar, porque não oferecem prémios grandes nem "fáceis". E as opções que os criadores de mercado ganham a vida vendendo opções para investidores de varejo e outras pessoas que os querem como você, então conecte os pontos. Ao negociar apenas as opções de ITM até se tornar bastante experiente, você está minimizando suas chances de ser o odor médio (tudo mais igual).
Algumas opções de amadores que os investidores acreditam que benefícios semelhantes poderiam ser obtidos comprando opções de vencimento longo (como LEAPS por 1+ anos) que não são ITM (como ATM ou OTM). O problema aqui é que seu valor de tempo significativo está sangrando lentamente todos os dias, você espera. Com uma opção ITM, seu valor intrínseco não está sangrando. Apenas o valor de tempo relativamente menor da opção está em risco. Assim, minha recomendação inicialmente lida apenas em opções de ITM razoavelmente profundas com expirações de 1-4 meses, dependendo de quão ousado você deseja estar com seu tempo de mudança.
As 4 vantagens das opções.
As opções negociadas no câmbio começaram a negociar em 1973. Mas, ao longo da última década, a popularidade das opções cresceu a passos largos. De acordo com os dados compilados pelo Conselho da Indústria de Opções, o volume total de contratos de opções negociados nas bolsas dos EUA em 1999 foi de cerca de 507 milhões. Em 2007, esse número cresceu para um recorde histórico de mais de 3 bilhões.
Então, por que o aumento da popularidade? Embora tenham uma reputação de investimentos arriscados que só os comerciantes especialistas possam entender, as opções podem ser úteis para o investidor individual. Aqui, analisaremos as vantagens oferecidas pelas opções e o valor que podem adicionar ao seu portfólio.
As vantagens das opções.
Finalmente, palavras como "arriscadas" ou "perigosas" foram incorretamente anexadas às opções pelas mídias financeiras e por algumas figuras populares no mercado. No entanto, é importante que o investidor individual obtenha os dois lados da história antes de tomar uma decisão sobre o valor das opções.
Existem quatro vantagens principais (em nenhuma ordem específica) que as opções podem dar a um investidor: podem proporcionar uma maior eficiência de custos; eles podem ser menos arriscados do que as ações; eles têm o potencial de entregar maiores retornos percentuais; e eles oferecem uma série de alternativas estratégicas. Com vantagens como estas, você pode ver como aqueles que estiveram usando opções por algum tempo não perderiam a falta de popularidade das opções no passado. Vejamos essas vantagens uma a uma. (Se você precisar de uma atualização nas opções, consulte o nosso Tutorial de Bases de Opções).
Digamos que você deseja comprar a Schlumberger (SLB) porque você acha que vai acontecer nos próximos meses. Você quer comprar 200 ações enquanto a SLB está negociando em US $ 131; Isso custaria um total de US $ 26.200. Em vez de colocar tanto dinheiro, você poderia ter ido ao mercado de opções, escolher a opção adequada que imita as ações de perto e comprou a opção de compra de agosto, com um preço de exercício de US $ 100, por US $ 34. Para adquirir uma posição equivalente em tamanho às 200 ações mencionadas acima, você precisaria comprar dois contratos. Isso traria seu investimento total para US $ 6.800 (2 contratos x 100 ações / contrato x $ 34 de preço de mercado), em oposição a US $ 26.200. A diferença pode ser deixada em sua conta para obter interesse ou ser aplicada a outra oportunidade que ofereça um melhor potencial de diversificação, entre outras coisas.
2. Menos riscos - Dependendo de como você os usa.
Há situações nas quais as opções de compra são mais arriscadas do que possuir ações, mas também há momentos em que as opções podem ser usadas para reduzir o risco. Realmente depende de como você os usa. As opções podem ser menos arriscadas para os investidores porque exigem menos compromisso financeiro do que as ações e também podem ser menos arriscadas devido à sua relativa impermeabilidade aos efeitos potencialmente catastróficos das aberturas de abertura. (Para saber mais sobre as lacunas, consulte Parar ou limitar encomendas protegê-lo contra lacunas no preço de uma ação?)
As opções são a forma mais confiável de hedge, e isso também os torna mais seguros do que os estoques. Quando um investidor compra estoques, uma ordem de perda de parada é freqüentemente colocada para proteger a posição. A ordem de parada é projetada para "parar" as perdas abaixo de um preço predeterminado identificado pelo investidor. O problema com estas ordens reside na natureza da própria encomenda. Uma ordem de parada é executada quando o estoque é negociado em ou abaixo do limite conforme indicado na ordem.
Por exemplo, digamos que você compre um estoque em US $ 50. Você não deseja perder mais de 10% do seu investimento, então você coloca uma ordem de parada de US $ 45. Este pedido se tornará uma ordem de mercado para venda uma vez que as ações negociam em ou abaixo de US $ 45. Esta ordem funciona durante o dia, mas pode levar a problemas durante a noite. Diga que vá para a cama com o estoque fechado em US $ 51. Na manhã seguinte, quando você acorda e liga a CNBC, você ouve que há notícias de última hora sobre o seu estoque. Parece que o CEO da empresa está mentindo sobre os relatórios de ganhos por algum tempo agora, e também há rumores de desfalque. O estoque deverá abrir cerca de US $ 20. Quando isso acontece, US $ 20 será o primeiro comércio abaixo do preço limite de $ 45 de sua parada. Então, quando o estoque é aberto, você vende em US $ 20, bloqueando uma perda considerável. A ordem stop-loss não estava lá para você quando você mais precisava.
Se você tivesse comprado uma opção de proteção, você não teria sofrido a perda catastrófica. Ao contrário das ordens de stop-loss, as opções não se fecham quando o mercado fecha. Eles lhe dão seguro 24 horas por dia, sete dias por semana. Isso é algo que as ordens de parada não podem fazer. É por isso que as opções são consideradas uma forma confiável de hedging.
Além disso, como alternativa à compra do estoque, você poderia ter empregado a estratégia mencionada acima (substituição de ações), onde você compra uma chamada no dinheiro em vez de comprar o estoque. Existem opções que imitarão até 85% do desempenho de uma ação, mas custam um quarto do preço do estoque. Se você tivesse comprado a chamada de $ 45 em vez do estoque, sua perda ficaria limitada ao que gastou na opção. Se você pagou US $ 6 pela opção, você perderia apenas os $ 6, e não os US $ 31 que perderia se você possuísse o estoque. A eficácia das ordens de parada diminui em comparação com a parada natural, em tempo integral, oferecida pelas opções. (Para saber mais, confira Make Your Portfolio mais seguro com investimentos arriscados.)
Você não precisa de uma calculadora para descobrir que, se gastar muito menos dinheiro e obter quase o mesmo lucro, você terá uma maior porcentagem de retorno. Quando eles pagam, é o que as opções normalmente oferecem aos investidores.
Por exemplo, usando o cenário acima, vamos comparar a porcentagem de retorno do estoque (comprado por US $ 50) e a opção (comprada em US $ 6). Digamos também que a opção possui um delta de 80, o que significa que o preço da opção mudará 80% da variação do preço da ação. Se o estoque subisse US $ 5, sua posição de estoque proporcionaria um retorno de 10%. Sua posição de opção ganharia 80% do movimento de estoque (devido ao seu 80 delta), ou US $ 4. Um ganho de US $ 4 em um investimento de US $ 6 equivale a um retorno de 67% - muito melhor do que o retorno de 10% sobre o estoque. Claro, devemos salientar que, quando o comércio não é o seu caminho, as opções podem exigir um grande impacto: existe a possibilidade de perder 100% do seu investimento. (Para saber mais sobre preços de opção e lucro, consulte Compreendendo o preço da opção.)
4. Mais alternativas estratégicas.
As posições sintéticas apresentam aos investidores formas múltiplas de alcançar os mesmos objetivos de investimento, e isso pode ser muito, muito útil. Embora as posições sintéticas sejam consideradas um tópico de opção avançada, existem muitos outros exemplos de como as opções oferecem alternativas estratégicas. Por exemplo, muitos investidores usam corretores que cobram uma margem quando um investidor quer curtir um estoque. O custo desse requisito de margem pode ser bastante proibitivo. Outros investidores utilizam corretores que simplesmente não permitem o curto prazo das ações, período. A incapacidade de jogar a desvantagem quando necessário é virtualmente algemas investidores e os força para um mundo preto e branco, enquanto o mercado comercializa. Mas nenhum corretor tem nenhuma regra contra os investidores que a compra coloca para jogar a desvantagem, e este é um benefício definitivo da negociação de opções.
O uso de opções também permite que o investidor troque a "terceira dimensão" do mercado, se você quiser: nenhuma direção. As opções permitem ao investidor trocar não apenas movimentos de ações, mas também a passagem de tempo e movimentos de volatilidade. A maioria dos estoques não tem grandes movimentos a maior parte do tempo. Apenas alguns estoques realmente se movem significativamente, e então eles fazem isso raramente. Sua capacidade de aproveitar a estagnação pode ser o fator que decide se seus objetivos financeiros são atingidos ou se eles permanecem simplesmente um sonho. Somente as opções oferecem as alternativas estratégicas necessárias para lucrar em todos os tipos de mercado.
Maior Eficiência de Custo Menos Riscos Maior Potencial Retorna Mais Alternativas Estratégicas.
É o alvorecer de uma nova era para investidores individuais. Não deixe para trás!
Stock versus opções: o que você precisa saber [Infográfico]
Estudos mostram que, ao longo dos últimos 50 anos, o mercado de ações experimentou aproximadamente o mesmo número de dias em aberto que os dias baixos. Esses estudos ajudam a comprovar a natureza aleatória do mercado financeiro e, ao lado da Random Walk Theory, refutam a idéia de que o movimento passado pode ajudar os analistas a prever as tendências ou o movimento futuro do mercado.
Isso muitas vezes deixa as pessoas se perguntando como investir com confiança quando eles só têm uma chance de 50/50 de sair. A resposta reside no uso de opções como parte de sua estratégia de investimento, em vez de apenas estoque.
Existe apenas uma maneira de ganhar dinheiro comprando estoque.
Se o preço de uma ação aumentar, um investidor que comprou ações ganhará lucro. Se o preço de uma ação diminuir, um investidor que comprou ações perderá dinheiro.
Alternativamente, existem várias maneiras de ganhar opções de compra de dinheiro.
O preço de uma ação pode subir, diminuir ou permanecer o mesmo e ainda resultar em lucro para um investidor que comprou opções. Basicamente, ter que esperar que as ações de uma empresa aumentem no preço e ter um caminho maior e mais flexível para a rentabilidade é a maior diferença entre investir em ações versus opções.
Como começar as opções de negociação.
Compreender a probabilidade, a volatilidade e as estratégias de negociação de opções são três elementos-chave para aprender a trocar as opções com sucesso. A infografia abaixo explica esses conceitos, bem como a forma como os investidores iniciantes podem aprender a se beneficiar da aleatoriedade dos mercados financeiros. Ao aprender a trocar opções em vez de comprar ações [como simplesmente comprar ações em uma empresa como Google ($ GOOG), Facebook ($ FB) ou Netflix ($ NFLX)], as opções para iniciantes podem fazer mais do que esperar pelos 50% Possibilidade de aumentar as ações no preço.
Tendências de Mercado Infográfico.
Olhando para a estrutura do prazo de volatilidade para oportunidades de comércio, coloque os spreads do calendário.
Trump pode ser presidente, mas a liquidez ainda é rei.
Esmague a fita métrica metafórica, porque Ryan e Beef estão prestes a medir algum risco.
No comments:
Post a Comment